Tuesday, January 03, 2006

Expositório

Procuro gente para fotografar e por as fotografias na montra do meu futuro estabelecimento.
Os castings estarão abertos na próxima semana. Requisitos:

- Ter uma mãe que diz que é muito bonito/a
- Ter uma avó que diz o mesmo que a mãe
- Nunca ter tido qualquer tipo de relação sexual ou amorosa
- Mais ninguém ter dito nada do que a mãe ou a avó
- Dentição completa ou visível desnecessária
- Trazer roupa formal a seu gosto
- Aceitamos bebés com ou sem pulseira dado que sejam mesmo fofinhos

Zero 7 - somersault

3 Comments:

Blogger Pyny said...

Pagode!

3:07 PM  
Blogger Daniel said...

não venho aqui dizer que o post está bastante divertido (isto já todos sabem), venho só dizer que adoro os Zero 7 que são absolutamente fantásticos, e que tens um óptimo gosto! hehe

pois é... acho que por causa disso até te enquadravas naquele perfil do 'menino-bonito-da-mamã(-e-da-vovó-já-agora-porque-também-ela-conta')

2:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bem, eu vinha, se faz favor responder ao anuncio...

avós já não tenho, mas elas gostavam de mim....

a minha mãe não costuma dizer que eu sou bonita, costuma dizer:

"Uma menina como tu o que é que faz fora de casa até estas horas?!"
ao que eu costumo responder...

"bebés"...

ela não se zanga, por isso deduzo que tb goste de mim...

adorei o teu blog...

3:39 PM  

Post a Comment

<< Home