Thursday, March 10, 2005

Estava a andar na rua a comer um pauzinho de alcaçuz, passei por um mendigo que me pediu um: "Epah chegaste tarde, 10 minutos antes e tinha-te dado este último." representei eu da melhor maneira que sabia. "É... eu já conheço esses últimos". Indignadíssimo tive uma discussão pacífica com ele sobre a verdade do meu último pauzinho de alcaçuz. Mas... e se fosse verdade?! E se aquele fosse mesmo o último pauzinho de alcaçuz? Poderia dar-lhe outro e impedi-lo de me criticar? Não, não podia... então que alternativa tem aquele que diz a verdade? Mais vale ter e não dar e pensar: "o gajo que se lixe, também, a saltar para juízos precipitados..." do que não ter e pensar: "o gajo que se lixe, também, a saltar para juízos precipitados...". Há uma falta de fé no Homem perturbadora (justificavel porém perturbadora), dizem-se coisas absolutamente falsas com a certeza absoluta que são verdade; o pior é que as vezes são mesmo, o que faz com que diminua a fé, logo a vontade de fazer alguma coisa para que esta aumente, logo... (ciclo).
Tinha muitas coisas ainda para dizer, mas parei de escrever para falar no messenger e esqueci-me; talvez voltem mais tarde ou noutro dia.

The Doors - Touch me

0 Comments:

Post a Comment

<< Home