Saturday, February 12, 2005

Madalenas

Cheguei a casa e o telefone estava a tocar:
-Estou?
-Estou sim estou a falar para a casa do Mário Matuta?
-Está sim, mas ele não está.
-Então posso saber com quem estou a falar?
-Com o filho.
-E tem mais de dezoito anos?
-Tenho dezoito.
-Também serve, pode responder a um curto inquérito sobre a nossa empresa?
F***** que chatice tinha que vir uma destas.
-Oiça por acaso não me dá muito jeito porque tenho umas coisas para fazer...
-Mas olhe que é curtíssimo é só responder a umas perguntas!
Porra estes gajos também têm que ganhar a vida de alguma maneira.
-Pois eu sei o que é um inquérito... vá diga lá.
-Que bolos embalados conhece?
-Hã? Que bolos embalados...? Sei lá que bolos há agora não me estou a lembrar de nenhum... bolicao?
-Há madalenas, ...
-Pronto é isso conheço as madalenas é isso que conheço.
-Então e costuma comer muitas madalenas?
-Se costumo... não sei depende as vezes como madalenas sim.
-As vezes - ele deve estar a escrever - e às vezes é como? Uma vez por mês? É a frequência com que come? - que belo formulário.
-Não sei é quando há, não há uma regra.
-Então diria uma vez por mês...
-Pode ser - bizarro isto deve ser a brincar.
-Quando é que comeu a sua primeira madalena?
-A minha primeira? Como é que quer que me lembre disso? Eu sei lá quando foi a primeira vez... aos cinco vá foi aos cinco para aí.
-E a sua ultima? quando comeu madalenas pela ultima vez?
-Hahaha isto é a brincar não é? A ultima vez que comi madalenas?
-Não não é somos uma empresa de panficação...
-Pronto desculpe, por acaso até comi uma madalena ontem.
-E que tipo de madalenas prefere?
-Huh? Há vários tipos de madalenas? - este gajo tem que estar a gozar... varios tipos de madalenas é o quê? Loiras, Morenas, mamalhudas, mais práticas?
-Por exemplo com recheio...
-Ah sim gosto com recheio, gosto mais com recheio do que sem.
-Que recheio?
-Hahahaha, não sei hahaha pêssego hmm?
-Pêssego; e quem costuma coprar madalenas no seu agregado familiar?
-Ahm a minha mãe.
-Já agora quer manter o inquérito anónimo ou posso preencher o seu nome?
-Pode ser, pode ser; Miguel.
-Miguel quê?
-Oiça, Miguel filho de Mário Matuta.
-Ah sim desculpe... Miguel Matuta... Ok muito obrigado pela sua ajuda, um resto de um bom dia.
-De nada, de nada boa tarde.

Good Charlotte - my old man

1 Comments:

Blogger Jair said...

És um Filantropo, sempre a pensar nos outros.

12:07 PM  

Post a Comment

<< Home