Saturday, January 15, 2005

Troca

O número crescente de metrosexuais é a prova final da troca de papéis na sociedade humana.
Têem-me dito que os meus posts são muito longos, não vou alterar nada a não ser que aconteça naturalmente, no entanto este post vai ser um favor para os apologistas dessa ideia.
É engraçado como durante toda a minha curta vida fui acusado de ser demasiado sintético na escrita e ligar pouco a elaborações ou pormenores daí a grande quantidade de «inc»s que tinha na escola em relação às minhas respostas, raramente erradas mas sempre incompletas; os meus resumos sempre foram mais sintéticos que os dos outros e os meus relatórios sempre tiveram menos páginas que os dos outros; nessa altura chamavam-lhe perguiça hoje em dia escrevo bastante mais e chamam-lhe aborrecido ou demasiado longo simplesmente (quando acontece ser) se o tempo andasse para trás talvez no passado fosse célebre.
Depois destes grandes parágrafos de parêntesis em que acabei de contrariar o que dizia no início volto à primeira frase para poder cumprir pelo menos metade do favor.

Passado: Mulher não vota, Limpa a casa, cuida dos filhos, não trabalha, cozinha, demora 2 horas a cuidar da imagem.
Mulher vota, Limpa a casa, cuida dos filhos, é melhor que nao trabalhe, cozinha, cuida da imagem durante 1h30min.
Mulher vota, trabalha, o cuidado dos filhos é mais ou menos dividido, o homem também cozinha mulher cuida da imagem durante 40 min homem aumenta o tempo de cuidado para 150% têm empregados.
Futuro próximo: Homem cuida da imagem durante hora e meia, cozinha, é melhor não trabalhar (baixa o rendimento), já nao vota.

Tirado do parque jurássico um diálogo de duas linhas engraçado:

Ian Malcom: God creates Dinossaurs, God destroys Dinossaurs, God creates man, man destroy God, man creates Dinossaurs...
Dr. Ellen: Dinossaurs eat men, women rule the earth

Infelizmente hoje não oiço nada porque não estou em casa, é bizarro...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home