Friday, November 12, 2004

São martinho

Eu sei que venho atrasado e que são martinho foi ontem, no entanto gostava de por a dúvida à mesma:
- São Martinho era um soldado francês que às portas da cidade de Amiens viu um pedinte que estava com frio e deu-lhe metade da sua capa... à noite teve um sonho com Jesus durante o qual este lhe dava a metade que ele tinha oferecido ao pobretanas. No dia seguinte ele acordou e a capa estava inteira... Pimba! SANTO. Mas não vamos por aí... Ora na Flandres, na Alemanha na Austria e na Holanda os miúdos fazem procissões com lanternas e cantam musicas. O prato tradicional nestas zonas é o ganso (porquê um ganso? se eu vir comentários respondo...). E agora a minha questão... de onde vêem as castanhas e porque raio é que no colégio em que eu andei nos ofereciam bolas de berlim com coca cola?


A ouvir Jazzanova + capitalA - the one-tet

1 Comments:

Blogger Jair said...

O que é que a arvore de Natal tem a ver com o menino Jesus?E o coelho com a retoma a vida carnal?Por falar em retoma e o Pedro Santa Lopez com o govero?(A esse pelo que me disseram era primeiro ministro,estranho devo ter andado a dormir pois nao me recorodo da minha maezinha ter ido votar).E falando em duvidas existenciais...sera que a maioria dos padres se...bem voces sabem,nós homens da entidade masculina que sejamos machos ou não produzimos diariamente milhares de espermatozoides e eles tem que sair,mesmo que eles não o facam conscientemente teram que ser expelidos nem que seja em sonhos molhados.E agora digam me la...com o que é que eles sonham?Com a Maria madalena?É que nao podemos esquecer que o senhor é omniPOTENTE.
Bem acho que agora é melhor ir me confesar para a casa de banho.

1:19 AM  

Post a Comment

<< Home